Juliano Cazarré, ator, se pronunciou em torno da polêmica que envolveu seu nome nos bastidores de Pantanal. Isso porquê, surgiram rumores de que ele teria sido obrigado a tomar a vacina contra a Covid-19 para integrar o elenco da nova novela Globo.
Em agosto do ano passado, o artista de 41 anos usou as redes sociais e afirmou que, caso fosse necessário tomar a dose imunizante para participar do remake, cederia a condição. Em entrevista à coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo, ele se limitou em abordar o caso.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
+ Cristiana Oliveira rebate comparações com a nova Juma Marruá de ‘Pantanal’
“Eu prefiro não falar sobre esse assunto. É um assunto que nasce de uma fofoca”, declarou Juliano Cazarré, que interpretará Alcides no remake do clássico da década de 90. Em meio às gravações de Pantanal, ele aguarda a chegada do quinto filho, uma menina, fruto do relacionamento com Letícia Cazarré, com quem é casado há uma década.
Pai de Vicente, Inácio, Gaspar e Maria Madalena, Cazarré não escondeu os planos de querer aumentar ainda mais a família. “Vimos que a família é a coisa mais importante e valiosa para nós. Deixamos as crianças virem. Quanto mais elas vêm, mas amamos os que já temos”, disse ele. “Pode vir mais. Está nas mãos de Deus”, pontuou.
VEJA MAIS: Nani Venâncio revela ter sido abandonada pelo marido após nudez na novela ‘Pantanal’