Juliette ficou famosa após participar e se tornar a campeã do BBB21. A ex-sister ainda está aprendendo a lidar com a fama e declarou que, ser conhecida há suas desvantagens, como na vida amorosa que ficou pior pós-BBB.
Em entrevista à Fernanda Chaves, da Caras, Juliette diz saber diferenciar quem se aproxima por interesse, porém, disse que a fama lhe custou a vida amorosa. De acordo com a ex-sister, os homens ficam com medo de se aproximar, fazendo se envolver com menos pessoas atualmente.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Veja mais: Jojo Todynho levanta suspeitas de gravidez ao fazer ultrassom e avisa: “o pai já tenho”
“Pegava muito mais antes”
“Eu queria ter metade desses machos que o povo arruma para mim (risos)! Os homens têm medo de mim. Nas baladas eles não chegam, ficam sem graça, porque chegou um homem perto de mim, todo mundo fica olhando”, lamentou.
Amando a vida de solteira, quando resolve ficar com alguém, Juliette afirma que o público acaba descobrindo e dai ‘desiste’ do affair: “Eu pegava muito mais gente antes, estou revoltada (risos)! Mas estou solteira, de vez em quando eu pego, aí o povo descobre e eu paro de ficar (risos)”.
Juliette deseja aproveitar a vida antes se se amarrar em um relacionamento sério. Quando assumir um namoro, segundo ela, será ‘para valer’. “Eu amo ser solteira! Só namorei duas vezes na vida e não gosto muito de namoro, não sou muito romântica. Eu gosto de sair, me divertir, de ter minha liberdade. Quando eu decidir namorar, vou estar muito certa do que quero”, declarou.