Juliette, cantora, concedeu uma entrevista reveladora para a revista Glamour e confessou que não tem estado emocional para ser detonada, ‘cancelada’ na web.
“Sou muito sensível”
“Até comentei que não estou preparada para o cancelamento, sou muito sensível. Até agora recebi muito amor, quase nada de hate. A pouca experiência que tive já me machucou”, desabafou.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
A mais nova cantora do país também revelou que no início se assustou demais com a fama, afinal foi alçada em fenômeno no país. “Fiquei muito assustada. […]Precisei revisar os antigos acontecimentos da minha vida, claro, que em proporções menores, que me prepararam para receber tudo o que recebo hoje. Só enfrentei mais um desafio”, comentou.
Recentemente, Juliette cantou ao vivo com Ivete Sangalo no programa Música Boa Ao Vivo e causou frisson na web com o feat tão aguardado pelos fãs.
Posicionamento
Juliette é da turma dos artistas que vai se posicionar sempre que achar necessário na web: “Seria contraditório se eu me omitisse. Vou fazer, vou falar, mas com responsabilidade, porque sei do peso das minhas palavras. Tento falar de uma forma que não machuca. O artista tem uma responsabilidade, e uma dívida social. Quando você não se expõe, quando você se omite, prejudica a sociedade. Tem que se posicionar, sim. Promova algo positivo. Eu não me omito”, confessou.
LEIA MAIS: Felipe Neto se revolta com morte de amigo vítima de Covid-19