O ator Kadu Moliterno relembrou os bastidores da série Armação Ilimitada, sucesso produzido pela Globo na década de 80, em que ele um dos protagonistas. Hoje aos 71 anos, ele contou que já sofreu um acidente durante as gravações, em que sentiu que fosse morrer.
Em entrevista à revista Quem, o artista explicou que os atores não tinham dublês e faziam cenas arriscadas. “Caí do navio, me joguei de helicóptero… Quebrei três costelas, levei 13 pontos na perna, perdi dois caninos… Só passamos a ter dublê quando fui atropelado por um carro em uma cena de fuga de bandidos”, relembrou.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
+ Etarismo: conheça famosos que já relataram ter sofrido preconceito
“Salvei a minha vida por pouco. A roda passou entre o meu pescoço. Fiquei internado 20 dias. Daí o Daniel Filho, que dirigia, disse: ‘Chega disso! Vocês vão acabar morrendo’”, disse Kadu Moliterno, que revelou que com a gravação das cenas externas de seu personagem, seus familiares não imaginavam os riscos que ele enfrentava, e relembrou uma situação em específico.
“No dia da gravação, o mar estava agitado e quando helicóptero se aproximava, a gente tinha que segurar muito firme para não ser esmagado. Não tinha gancho, nem nada. Era na mão. A gente conseguiu se agarrar, cada um de um lado, e deu certo. Minha mãe viu a cena e falou: ‘Que bom que você tem dublê’. Ela nem sabia que era eu mesmo que fazia as cenas!”, contou Kadu.
VEJA MAIS: Sumido da TV, Kadu Moliterno afirma sofrer preconceito por ter envelhecido: “Não faz sentido”