Karoline Lima usou as redes sociais e se pronunciou após ter causado repercussão por ter afirmado que não ficaria com o cantor Tierry. A confissão foi feita durante entrevista ao podcast PodCats, apresentado por Camila Loures e Lucas Guimarães, na noite da última segunda (21).
Na ocasião, o ex-marido de Carlinhos Maia questionou a influenciadora digital após o suposto interesse que o músico teria sentido por ela em uma festa, e a loira afirmou que não ficaria com ele. Após a declaração, o próprio artista deixou de segui-la no Instagram.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Através dos Stories, durante interação com os seguidores, Karoline Lima reagiu ao unfollow de Tierry: “Pois que pare [de seguir]. Fique com Deus. Vocês dão importância pra coisa tão pouca”, disse ela. Em outra ocasião, ela rebateu as críticas que recebeu após ter confessado que ficou com outras pessoas, após a separação polêmica do jogador da Seleção Brasileira, Éder Militão.
“É muito chato ter que sempre ficar me explicando. Sim, eu fiquei. Solteira. Não fiz nada pra ninguém, nunca dei trabalho pra ninguém, não fiz nada de errado. E vou continuar ficando se eu tiver vontade comigo”, disparou Karoline. “Não sou menos mulher, não sou menos mãe por isso. Vocês estão em que ano? 1600? Que saco! Eu sou jovem, eu gosto de curtir minha vida, eu gosto de sair, e eu posso fazer isso”, pontuou ela, que é mãe de Cecília, de 3 meses.
VEJA MAIS: Musa da Copa do Mundo revela romance com jogador da Seleção Brasileira