A humorista Katiuscia Canoro compartilhou recentemente que enfrenta dificuldades em abordar qualquer assunto relacionado à Paulo Gustavo, que perdeu a vida para a Covid-19 aos 42 anos em maio de 2021.
“Não consigo ver nada dele [do Paulo Gustavo], nada! Fico mal. Agora consigo falar dele, agora consigo falar, sabe? Na verdade é a primeira vez que estou falando mais assim. Até prefiro que a gente nem fale muito. Porque para mim foi… Para mim, ele e o Caike me destruíram”, disse
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Veja também: No “Domingão”, mãe de Paulo Gustavo fala sobre sonho: “Ser pai”
Além disso, ela confidenciou que também evita falar sobre o humorista Caike Luna, que faleceu aos 42 anos em outubro do mesmo ano devido a um Linfoma Não-Hodgkin. Para Katiuscia, ambas as perdas parecem evocar emoções profundas e sensíveis que a tornam incapaz de falar ou lidar com essas memórias.
“E quando conheci o Paulo, no aniversário, a gente ficou. A gente se gostou tanto, que ficou. E ele era supergay já (risos). Foi muito doido. Mas era realmente uma coisa que a gente tinha um com o outro. E aí o Paulo já tinha me chamado para trabalhar com ele no teatro, quando ele estava fazendo 220 Volts e eu não pude, e aí ele já tinha me chamado de novo, eu não pude”, afirmou.