Kelly Key falou sobre o casamento com o empresário Mico Freitas. Juntos há quase 20 anos, a cantora revelou sobre a possibilidade de abrir o relacionamento e se tornarem não-monogâmicos.
“O nosso relacionamento é tradicional, então não haveria espaço para mais ninguém. Acho que ele não tem tanto ciúme quanto parece, eu também não sou muito ciumenta. Acho que é por isso que dá certo, somos tranquilos os dois, mas ao mesmo tempo a gente gosta de respeito”, iniciou a artista, em entrevista ao portal Gshow. Sincera, ela ainda contou como o marido reage diante do sucesso que causa nas redes sociais entre o público masculino.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
+ Conheça os famosos que vivem relacionamentos abertos
“O Mico não é muito ciumento, mas ele também gosta que o respeitem. Nós somos pessoas públicas, então todo mundo sabe que sou casada”, disse Kelly Key. Os dois, que já são pais de Vítor, de 13 anos, e de Arthur, de 5, não pretendem aumentar a família, mas não descartam a ideia.
“Acho que o ‘não’ é muito ponto final, acabou, e a vida não é assim, um ponto final. As coisas mudam, nossas experiências mudam, nossas opiniões mudam. Tenho 40 anos, hoje a mulher pode ser mãe por longos anos, a medicina é maravilhosa. Então acho que é cedo dizer que não vou ter mais, mas também não tenho esses planos agora. Só não tenho isso definido”, declarou a cantora, que também é mãe de Suzanna Freitas, de 22, fruto da antiga união com Latino.
VEJA MAIS: Kelly Key revela que conversa com filhos sobre sexo sem tabus: “é natural”