Key Alves, que foi eliminada do BBB23 nesta terça-feira (7), abriu o jogo sobre a carreira como jogadora de vôlei. Apesar do sucesso nas quadras, a mais nova ex-sister está decidida que não voltará ao esporte esse ano, e focará na recuperação da cirurgia que será feita após uma lesão no joelho esquerdo sofrido em 2022.
Em entrevista ao portal Gshow, a famosa revelou que deixou tudo sob os cuidados de uma das irmãs. “Tinha um contrato, não sei como que ficou, porque ficou uma procuração com a minha irmã. Então deixo para ela decidir tudo”, disse.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Key Alves, então, deixou em aberto a possível aposentadoria do vôlei após os meses que precisa de recuperação da lesão sofrida. “Mas agora no começo, impossível [voltar ao vôlei]. Tenho que fazer uma cirurgia que demora nove meses. Então, pelo menos esse ano e até ano que vem eu não volto a jogar”, explicou.
“Tenho que decidir”
“Tenho que esperar um pouco mais e decidir realmente se é isso que eu quero da minha vida. Voltar, fazer cirurgia, tem todo um processo”, contou Key. “Espero realmente continuar, porque eu sou muito nova e ainda acho que tenho um tempo para seguir a carreira de atleta. Mas é algo que mexe muito comigo, na minha cabeça, essa lesão que eu tive”, desabafou.
VEJA MAIS: BBB23: Key expõe cantadas que recebeu de famosos casados; veja quais