Key Alves usou as redes sociais nesta segunda-feira (4), e se manifestou de maneira enigmática após o arquivamento do processo movido por Fred Nicácio, que acusou a jogadora de vôlei, além de Gustavo Benedetti e Cristian Vanelli, de terem cometido atos racistas durante o confinamento no BBB23.
+ Barbara Reis revela tática usada nos bastidores para cenas de sexo com Cauã Reymond
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Através do Twitter, a ex-BBB celebrou a decisão judicial, que foi noticiada pelo portal do jornalista Leo Dias. “Nunca desacreditem de quem é você! E nunca aceitem alguém falar o que você não é. Sua essência só você e Deus sabe! Sempre soube da minha”, escreveu ela.
Entenda a polêmica
Para quem não se lembra, Key, Cristian e Gustavo chegaram a comentar que sentiam medo de Fred Nicácio, em virtude das orações que o médico costumava fazer antes de dormir. Após ter sido eliminado, ele se indignou com as falas do trio, que até então eram tidos como seus aliados no jogo.
Posteriormente, durante a repescagem no BBB23, Fred expôs o ocorrido aos demais participantes e comunicou para eles que os processariam sob crimes de intolerância religiosa e racismo religioso. “O que vocês fizeram foi criminoso. Vocês me causaram dor. O que vocês fizeram foi crime, e meu jurídico vai acionar vocês. Vocês vão ter que responder judicialmente por isso”, disse ele, na ocasião.
VEJA MAIS: De biquíni, Key Alves empina o bumbum na web e atiça fãs: “Poderosa”