Key Alves, do BBB23, concedeu entrevista à CARAS e comentou sobre o término com Gustavo Cowboy. Ambos se conheceram no confinamento. A ex-sister voltou a afirmar que a decisão foi contra a sua vontade.
“O nosso término, como eu disse, não foi amigável porque foi uma decisão somente dele, eu não queria o fim dessa relação na qual nem tentamos aqui fora”, começou ela.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
“Fiquei mais tempo confinada que ele e quando finalmente tivemos um dia pra se encontrar e conversarmos pessoalmente sobre nós, ele decidiu o término”, explicou.
“Lamentável o fim de uma relação tão amada pelo Brasil”
A loira ainda lamentou o romance, que segundo ela, o Brasil torcia. “Lamentável o fim de uma relação tão linda e amada pelo Brasil acabar com um aperto de mão”, disparou.
Mais cedo, Gustavo Cowboy usou os stories para afirmar que não teve traição da parte dele para terminar com a ex-sister.
“Eu estou começando a entender esse pós-BBB, que é tipo banco imobiliário, tem a carta boa e a carta ruim. Hoje veio a fake news, essa notícia é tão mentirosa do começo ao fim. Eu nunca fiquei com ela, pegaram uma foto minha com ela, pegaram uma foto minha com ela lá de antigamente”, desabafou ele.
LEIA MAIS: Irmã gêmea de Key Alves faz harmonização facial e internautas reprovam o resultado