Kris Jenner contou em entrevista para o programa The Ellen Degeneres que nos anos 90, quando Khlóe Kardashian tinha 10 anos de idade, ela se escondeu debaixo da cama de seu quarto, enquanto brincava de esconde-esconde com uma amiga. O que aconteceu é que a duas acabaram ouvindo o sexo dos pais após ficarem onde não deviam.
“Elas se esconderam debaixo da minha cama e ficaram lá por muito tempo e, enquanto isso, Bruce – na época – e eu fomos para a cama e fui dormir”, disse Kris, se referindo a Caitlyn, antes da transição. Mas, Kris e o companheiro da época acabaram ‘namorando’ ao invés de dormirem.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
LEIA MAIS: Marcia Imperator revela motivo para ter entrado na indústria do pornô
+ De biquíni, Kim Kardashian curte verão e curvas destacam fotos; confira
“Isso foi traumatizante”, contou Kris. “Tenho certeza que [Khloé] não menciona isso porque ela tem PTSD por causa disso”, disse a famosa da família Kardashian. Logo, a matriarca contou como foi se deparar com Khloé e sua amiga.
CONFIRA: Kendall Jenner ganha proteção após ser ameaçada de morte por homem
+ Na praia, Kim Kardashian ostenta seios volumosos em biquíni
“Bem, elas ficaram com tanto medo que ficaram lá por horas e no meio da noite, quando tiveram certeza de que estávamos dormindo, elas escaparam e nós as pegamos saindo de fininho”, disse. “Elas não sabiam o que estávamos fazendo, mas acho que à medida que ficaram mais velhas, elas descobriram”, contou.