Helena Ranaldi, atriz, que fez inúmeros trabalhos na Globo nos anos 90 e 2000, confessou tem vontade de retornar às novelas.
“Se eu receber um convite superbacana, com certeza vou fazer. Sempre gostei de fazer televisão e considero que tive muita sorte por ter personagens que me agradaram muito. Tenho uma referência muito positiva (das novelas), por conta de boas personagens (que fez). Então, com certeza, se eu receber um convite bacana e se eu tiver disponibilidade em fazer, vou fazer”, revelou em entrevista à CARAS.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
LEIA AGORA: Jornalista da Globo se irrita com No Rancho Fundo e atriz se manifesta
A atriz recordou de Raquel, papel icônico em Mulheres Apaixonas, que abordava a violência doméstica de forma nua e crua. “Até hoje muitas pessoas comentam, porque realmente foi uma personagem que tratou de um assunto muito importante, que é a questão da violência doméstica; um tema que, infelizmente, continua muito atual. Foi uma personagem que chamou muito a atenção também, pelo fato de ser uma professora, de classe média, que passava por esse tipo de problema”, explicou.
Helena Ranaldi, atualmente, está em cartaz com a peça Por trás das Flores, em temporada em São Paulo. “Quando li o texto pela primeira vez, fiquei muito tocada (…) Trata-se de um encontro entre duas mulheres. Uma delas vem para ajudar a outra. É um acerto de contas entre elas (…) Uma, não quer que a outra cometa os mesmos erros que ela cometeu no passado. Ela vem para tentar salvar, resgatar a outra personagem, que está indo por um caminho difícil e sem leveza, vivendo em estado de dor e depressão”, explicou.