Juliana Didone, atriz, participou da gravação do especial de fim de ano de Roberto Carlos na última quarta-feira (29) e comentou da temporada icônica de Malhação, de 2004, em que foi protagonista, e que marcou entre os jovens devido à Vagabanda, com Marjorie Estiano, Guilherme Berenguer e João Velho.
LEIA AGORA: Preta Gil fala sobre câncer: ‘Não acredito que esse seja o meu fim’
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
“Eu tenho o maior carinho pela Letícia, por aquela época maravilhosa. Tenho até que fazer um TBT aí que a galera tá me cobrando, mas tá difícil de tempo. Mas eu adoro relembrar, adoro quando as pessoas me marcam e falam: ‘Tô vendo de novo. Estou maratonando de novo’”, começou ela.
“É uma nostalgia e eu fico feliz de poder ser lembrada por uma coisa que você quer rever, porque te marcou e tinha mensagens. Acho que o entretenimento é isso, tem que ser um conforto, tem que ser um divertimento. Me orgulho de ter feito a Letícia na temporada de 2004”, prosseguiu.
A ex-global também desejou boas vibrações para 2024. “Eu espero que seja um ano mais fluido, mais fácil para todos nós. Acho que 2023 foi um ano bastante desafiador e com bastante pedras no caminho“, concluiu.