André Segatti, que nos anos 2000 marcou presença no programa A Turma do Didi, confessou o real motivo do seu afastamento na TV.
LEIA MAIS: Preta Gil marca presença em micareta com Ivete Sangalo e fãs ficam em polvorosa
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
“Papéis pequenos”
“Ofereceram papéis pequenos em relação ao que já fiz, mas quando se chega em um lugar como eu cheguei, não vou voltar para trás. Só vou aceitar TV que me instigue e faça meus olhos brilharem para fazer um trabalho diferenciado”, contou em entrevista ao Gshow.
O ator explicou que novelas dependem de convites e não somente dele. “Gosto demais de TV, veículo que me acrescenta demais. As novelas não dependem de mim, dependem de convite, surgiram alguns, mas graças a Deus fiz muitos trabalhos como protagonistas, antagonistas. Só vou aceitar TV se estiver à altura para novelas e farei com toda entrega e meu amor”, reforçou.
Por fim, André Segatti disse que nunca ficou entusiasmado com a fama. “Nunca busquei fama, sempre busquei o sucesso, que é a consolidação do trabalho e o respeito do que faço. Em qualquer coisa que venho a fazer me entrego, faço com vontade, para que tenha excelência do resultado e obter sucesso na vida. A fama é efêmera”, desabafou.