Léo Chaves, que está preparando o lançamento de seu primeiro DVD solo, descartou a possibilidade de voltar a dupla com Victor, seu irmão. Eles cantaram juntos por 26 anos, mas a parceria terminou em 2018. Em entrevista ao site G1, o sertanejo explica sobre querer seguir sua carreira solo.
“Nem eu e nem ele pensamos em volta da dupla com carreira. Ele está focado no projeto solo dele que é o ‘VC’, que é maravilhoso, e eu focado no meu primeiro projeto solo, que é o meu DVD. Seria dar um tiro no pé a gente confundir o mercado agora com a volta do Victor e Léo”, disse Léo.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
LEIA MAIS: Ana Maria Braga se desculpa por fala racista ao vivo
Chaves ainda diz que possui uma boa relação com o irmão, negando problemas familiares, mas que apenas a dupla não voltará. “Jamais. Como irmãos a gente se ama, como sócios, a gente se odeia”, disparou ele.
Depois de algum tempo longo dos palcos, Léo retorna com a gravação de seu DVD, que acontece no próximo dia 30. Ele diz sobre a nova fase na carreira. “Eu quis fazer isso sabendo que ia receber uma avalanche de críticas. Eu quis me experimentar e vestir outras roupas”, afirma em parte da entrevista, dizendo, ainda, que passou três anos produzindo as músicas do novo projeto, que conta com parcerias de grandes nomes do sertanejo.
CONFIRA: Juliette tem registro negado pelo Sindicato dos Artistas