Leonardo faz confissão nunca dita sobre o falecido irmão, Leandro: “Foi difícil”

O cantor sertanejo faleceu vítima de câncer, em junho de 1998

Leonardo e Leandro
Reprodução/Globo
Leonardo e Leandro
Publicidade

O cantor Leonardo abriu o coração ao relembrar o irmão, Leandro (1961-1998), que faleceu vítima de câncer. Durante participação no programa Fantástico, da Globo, neste último domingo (25), ele refletiu sobre a perda do sertanejo.

Na ocasião, o cantor contou que o irmão costumava ser extremamente cuidadoso nas apresentações que a dupla realizava. “Ele cuidava de tudo, olhava para o palco, olhava para as luzes. De vez em quando, eu dava uma desafinada, ele olhava para mim com uma cara feia”, disse.

Publicidade

“Foi difícil”

Sincero, Leonardo ressaltou a contribuição do irmão para sua consolidação na música. “O músico, cantor, professor, mentor sempre foi o Leandro. Por mim, eu não estaria aqui nunca cantando. Foi difícil, nossa! Difícil, mas sabemos que somos passageiros”, explicou.

Emocionado, o sertanejo entregou a lembrança que gostaria de viver novamente com o irmão, caso ele estivesse vivo. “Eu voltaria para a roça, onde realmente a gente vivia junto. São os momentos mais íntimos que tive com ele, mesmo com a falta das coisas, com a simplicidade. Eram momentos felizes”, concluiu.

VEJA MAIS: Poliana Rocha detona fãs de Leonardo e expõe indignação por situação: “Faltou respeito”

Publicidade