Leonardo Miggiorin, que assumiu publicamente ser gay, fez seu retorno à Globo após 11 anos, e integra o elenco de Vicky e a Musa, que estreia a segunda temporada no próximo dia 24 de janeiro, no Globoplay, serviço de streaming do canal.
Em entrevista ao jornal Extra, o artista abriu o coração sobre como lidou com o impacto de ter tornado sua vida íntima pública. “Foi um processo natural. Ganhei mais autonomia e fiquei mais velho, comecei a achar um pouco ridículo não integrar essa questão nas minhas publicações. Naturalmente, isso se tornou público“, disse.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
“Não quis mais fingir”
“Não foi com a intenção de divulgar algo íntimo, pessoal, e, sim, de não fugir mais deste tema, a sexualidade. Não quis mais fingir que era outra pessoa”, explicou Leonardo Miggiorin, que atualmente namora com o diretor comercial e produtor João Victor Amado. Com sua volta à Platinada, ele não escondeu a curiosidade sobre o rumo de sua carreira.
“Estou curioso pra entender como será minha carreira depois disso. Na minha vida pessoal nada mudou. O que aconteceu foi um processo de me tornar mais autêntico, de encarar a vida com mais coragem”, observou Miggiorin.