Confira!

Leonardo Miggiorin avalia volta a Globo após se assumir gay: “Não quis mais fingir”

O ator estava longe da emissora desde 2013

Publicado em 18/01/2024
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leonardo Miggiorin, que assumiu publicamente ser gay, fez seu retorno à Globo após 11 anos, e integra o elenco de Vicky e a Musa, que estreia a segunda temporada no próximo dia 24 de janeiro, no Globoplay, serviço de streaming do canal.

Em entrevista ao jornal Extra, o artista abriu o coração sobre como lidou com o impacto de ter tornado sua vida íntima pública. “Foi um processo natural. Ganhei mais autonomia e fiquei mais velho, comecei a achar um pouco ridículo não integrar essa questão nas minhas publicações. Naturalmente, isso se tornou público“, disse.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Não quis mais fingir”

“Não foi com a intenção de divulgar algo íntimo, pessoal, e, sim, de não fugir mais deste tema, a sexualidade. Não quis mais fingir que era outra pessoa”, explicou Leonardo Miggiorin, que atualmente namora com o diretor comercial e produtor João Victor Amado. Com sua volta à Platinada, ele não escondeu a curiosidade sobre o rumo de sua carreira.

“Estou curioso pra entender como será minha carreira depois disso. Na minha vida pessoal nada mudou. O que aconteceu foi um processo de me tornar mais autêntico, de encarar a vida com mais coragem”, observou Miggiorin.

VEJA MAIS: [Exclusivo] Leonardo Miggiorin relembra situação embaraçosa por causa de personagem em Mulheres Apaixonadas: “sentou a mão em mim”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio