Perdão

Letícia Sabatella pede desculpas após propagar fake news: ‘Fui enganada’

A ex-global usou os stories nesta quarta-feira (08) para pedir desculpas

Publicado em 09/11/2023
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Letícia Sabatella, atriz, usou os stories para se desculpar nesta quarta-feira (08) após propagar fake news cujo conteúdo dizia que Israel teve a sua parcela de culpa em matar civis israelenses. Após os inúmeros ataques sofridos, a ex-global contou a sua versão.

LEIA AGORA: Após vexame, Ludmilla canta hino nacional no Prêmio Multishow e dá o troco

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

‘Fui enganada’

“Eu, Leticia Sabatella, venho a público para pedir desculpas pela postagem feita sobre a guerra entre Hamas e Israel. Errei gravemente ao citar dados que não condizem com a realidade em relação ao atentado terrorista praticado pelo Hamas em 7 de outubro. Fui enganada por uma informação falsa, por uma fake news, e assumo o erro de ter compartilhado e reproduzido”, começou ela.

“Peço reiteradas desculpas à comunidade judaica brasileira e ressalto que, tanto na minha vida pessoal quanto em minhas redes sociais, busco usar minha voz como pessoa pública para falar da construção de uma sociedade mais justa, com mais informação, amor e equilíbrio”, concluiu.

A publicação polêmica aconteceu no último domingo (05). A Conib (Confederação Israelita do Brasil) logo se manifestou nas redes após a fake news da atriz.

“Mensagens como essa de Sabatella são mentiras hediondas, dolorosas e ofensivas, verdadeiros obstáculos para a paz que todos almejamos”, diz um trecho do comunicado deles.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio