Lima Duarte usou suas redes sociais nesta quarta-feira(08) para se pronunciar oficialmente sobre o acidente de carro que se envolveu na última sexta-feira(03), em São Paulo. Através de uma nota, o ator se defendeu das acusações que vem sofrendo nas redes sociais.
O artista reafirmou que prestou os primeiros socorros à vítima e pontuou que sua carteira de habilitação está válida.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
“Àqueles que me acompanham há tantos anos, esclareço que, conforme está sendo noticiado, de fato fui envolvido em um acidente de trânsito sem a minha responsabilidade, onde prestei, imediatamente, todos os socorros necessários”, disse ele.
E continuou: “Estamos torcendo pela recuperação da motociclista e acompanhando a evolução de seu tratamento no hospital, através de um representante da família. Gostaria de esclarecer que minha habilitação está válida, e todos os meus exames obrigatórios por lei, em dia”, informou.
Relembre o caso
Lima Duarte, de 92 anos de idade, se envolveu em um acidente na última sexta-feira(03), em São Paulo. Através de uma conversa com o UOL, o ator falou sobre o ocorrido.
“Enquanto dirigia meu carro, fui envolvido em um acidente com uma motocicleta. Após a colisão, imediatamente prestei os devidos socorros à motociclista e aguardei a chegada da polícia”, disse ele.
“A minha prioridade foi garantir que a motociclista recebesse a assistência necessária e que a situação fosse tratada com a maior seriedade possível. Gostaria de destacar que sou um motorista consciente e responsável, como foi o caso! Sempre procuro respeitar as leis de trânsito e priorizar a segurança no tráfego. Lamento profundamente pelo ocorrido e estou disponível para ajudar nas apurações e prestar esclarecimentos adicionais, caso necessário”, finalizou.
VEJA TAMBÉM: Claudia Raia lamenta julgamentos pela gravidez aos 50 anos