Abriu o coração

Lisa Gomes desabafa sobre reencontro com Bruno após transfobia: “Agressor”

A repórter levou o caso com o cantor sertanejo, da dupla com Marrone, para a Justiça

Publicado em 27/05/2024
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Lisa Gomes falou sobre o encontro recente com o cantor Bruno, da dupla com Marrone, que fez comentários transfóbicos sobre ela, durante a produção de uma matéria feita para o programa TV Fama, da RedeTV!, no ano passado.

Em entrevista à coluna Splash, do UOL, a jornalista desabafou sobre a denúncia feita contra o músico ao Ministério Público de São Paulo, e que posteriormente foi encaminhado para a Justiça.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu tive a minha privacidade exposta de uma forma como eu não gostaria. Porque as pessoas não sabem, até hoje, o que eu passei lá atrás para não ter essa exposição que eu tive. Eu tentei me mutilar. Tentei me anular mesmo, de verdade. Porque eu não me aceitava no meu corpo”, disse Lisa Gomes, que entregou a insatisfação pelo episódio: “Eu não consigo hoje me olhar da forma como eu me olhava antes. Eu acho que todo mundo está me observando”, declarou.

“Agressor”

“Eu acho que todo mundo está olhando para minhas partes íntimas por conta de um episódio que, infelizmente, eu não deveria ter passado. Então, não é fácil quando você está à frente, de novo, do seu agressor”, lamentou a repórter, ao se referir ao reencontro com Bruno, que ocorreu nas últimas semanas.

“Não é fácil quando você está em frente do transfóbico. Não é fácil quando você tem que reviver tudo que eu vivi lá atrás, há um ano, porque fez exatamente um ano agora. Estou bem cansada, porque eu não tenho uma lei para me proteger. Infelizmente”, pontuou Lisa Gomes.

VEJA MAIS: Veja como foi o depoimento do cantor Bruno sobre o caso de transfobia

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio