Luana Piovani utilizou as redes sociais nesta sexta-feira (26), e se pronunciou em meio à polêmica envolvendo Emílio Surita, que fez piadas de teor homofóbico contra Marcelo Cosme, âncora da GloboNews, durante o programa Pânico, da Jovem Pan.
Através dos Stories do Instagram, a atriz entrou em defesa do jornalista e manifestou apoio, mas também não perdeu a oportunidade de alfinetar o humorista, em que relembrou o processo que moveu contra ele, e venceu a causa.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
“P* no c*”
Luana Piovani compartilhou uma publicação criticando Emílio Surita, e disparou: “Processei esse lazarento e ganhei. ‘Pânico’ e Emílio vomitam. Pau no c* imenso”, declarou, sem papas na língua.
Em tempo, Luana Piovani venceu uma ação contra a Band, o apresentador Emílio Surita e os humoristas Rodrigo Scarpa (Vesgo) e Marcelo Picón (Bolinha), numa indenização de R$ 100 mil, após uma reportagem do extinto Pânico na Band, em que gravou uma entrevista com ela e o então marido, Pedro Scooby, em uma praia no Rio de Janeiro, mas se negou a participar, em mesmo assim, foi ao ar.
VEJA MAIS: Luana Piovani revela o que pensa sobre título de ‘Rainha das Polêmicas’