A atriz Luana Piovani, de 45 anos, surgirá totalmente nua durante uma cena de sexo pela primeira vez em quase três décadas de carreira, no filme Maior Que o Mundo, que estreia nesta próxima quinta-feira (18), em uma sequência de sexo a três.
Em entrevista à jornalista Talita Duvanel, do jornal O Globo, a artista afirmou que a decisão de ter aparecer da forma em que veio ao mundo ocorreu pela maneira de abordagem do filme sobre os fetiches que, em sua maioria, são impostos sobre as mulheres.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
“A ideia do filme não quer vender corpos bonitos e sexo, entendeu? Sou uma personagem que não tem nada a ver com sensualidade. O sexo era apenas um pedaço da história. Achei que cabia ali. Eu estava feliz com o todo e me senti segura”, disse Luana Piovani.
Piovani ainda ressaltou o protocolo de segurança em cenas de nudez e sexo como tentativa de impedir casos de abuso em set de filmagens. “Entendo as americanas quererem isso, porque americano é fod*, né? Homem branco já é insuportável. Homem branco americano acha que é o dono do mundo. Então, imagina os poderosos de Hollywood?“, questionou.
VEJA MAIS: “Não preciso da TV Globo”, diz Luana Piovani em entrevista polêmica