Luana Piovani, atriz, concedeu uma entrevista polêmica à Veja nesta sexta-feira (08). Para a jornalista Sofia Cerqueira, a ex-global que mora em Portugal, não cogita votar em Lula nas eleições de 2022.
“Errado é errado”
Questionada se teve arrependimento em ir às ruas pedir prisão de Lula e declarar apoio ao ex-juiz Sérgio Moro, a ex de Pedro Scooby disparou: “Não. Errado é errado. Como dizem, brasileiro devia ser estudado. Em 2018, escolheu as piores opções e pôs como salvador da pátria o atual presidente. Não tenho essa pedrinha no bolso, votei na Marina”, admitiu.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
A atriz se encontra saltitante após receber convite para fazer uma novela em Portugal. Na entrevista, ela comentou o assunto. “Sou daquelas que acham que qualquer trabalho é digno. Se precisasse, faria uma ponta de garçonete. Mas graças a Deus sou solicitada. Em julho agora começo a gravar minha primeira novela aqui em Portugal”, explicou.
Recentemente, a atriz se mostrou preocupada ao saber que um dos filhos furou a orelha. “E aí, é aquela coisa né, eu sou a chata, a bruxa, e o pai acha que está tudo bem, que está tudo tranquilão, e eu me mantenho bruxa, chata, insuportável. Então, falei: ‘Bom, fura a orelha dele. Se não gostar depois, não usa brinco”, desabafou.
LEIA MAIS: Anitta revela doença e desabafa sobre saúde: “Dor insuportável”