Luciana Gimenez finalmente recebeu alta hospitalar, nesta quinta-feira (12), e poderá seguir com tratamento domiciliar. A apresentadora do Superpop, não pode apoiar a perna quebrada no chão e por esse motivo, irá precisar de ajuda para se locomover.
“Ela não poderá firmar o pé no chão pelas próximas seis semanas e começará uma fisioterapia leve nos próximos dez dias. Enquanto estiver imobilizada, fará uso de muletas, andador e cadeira de rodas para se locomover”, diz o comunicado publicado pela assessoria de imprensa.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Veja mais: Key Alves, do BBB23, revela detalhes do seu Onlyfans
Luciana segue com fortes dores no local da cirurgia e será administrado remédios para amenizar o desconforto: “Para as dores que ainda sente, serão administrados remédios em casa e o acompanhamento se dará também por seus médicos no Brasil, que já vinham acompanhando a apresentadora durante sua internação e darão prosseguimento após a alta”.
Para encerrar, em nota, a assessoria da apresentadora informou que não sabe a data do retorno de Luciana ao Brasil, pois para viajar de avião precisa de autorização médica.
O acidente
No sábado (07), Luciana estava esquiando ao lado dos filhos, Lucas e Lorenzo, e ao tentar frear acabou caindo e quebrando uma das pernas. A apresentadora foi prontamente atendida e encaminhada ao hospital por uma ambulância.
No hospital, foi constatado a gravidade do ferimento e precisou passar por uma cirurgia às pressas. Luciana estava internada desde então e segue sendo acompanhada pelo filho mais velho, Lucas Jagger.