Luciana Gimenez abriu o coração sobre a relação com o filho mais velho, Lucas Jagger, fruto do relacionamento que a apresentadora teve com o cantor Mick Jagger, vocalista do The Rolling Stones.
Em entrevista concedida ao podcast Podcalizando, a famosa esclareceu alguns boatos acerca da criação dela com o primogênito, hoje com 23 anos. No bate-papo, ela relatou ter sido vítima de assédio constante em virtude da forma discreta que manteve sobre a vida pessoal do herdeiro.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
“Foram 18 anos de tortura”
“Foram 18 anos de tortura. Porque falavam muita besteira, expunham o nome dele e eu não queria falar do assunto. Mas (o público e a imprensa) falavam o que queriam”, disse Luciana Gimenez. “Fui muito assediada, essa tortura do Lucas acabou quando ele fez 18, e eu dei uma festa de 18 anos para ele”, contou.
Por fim, Luciana Gimenez não poupou elogios ao filho. “Tive que dançar conforme a música, infelizmente ele foi muito protegido. Eu me escondi muito, deixei de me expor, deixei de morar onde morava, porque achava que era uma proteção. Mas a vida foi muito generosa comigo. Lucas é um jovem homem de 23 anos, equilibrado, amado”, pontuou ela.
VEJA MAIS: Luciana Gimenez sobre envelhecimento: “Não tem como lutar contra”