Luciana Gimenez relembrou o período turbulento que viveu após engravidar do primogênito, Lucas Jagger, fruto do relacionamento com o astro do rock, Mick Jagger. A apresentadora afirmou que a vida virou um inferno por causa da perseguição da imprensa.
Na época, Luciana estava morando nos Estados Unidos, quando engatou um breve romance com o astro e acabou engravidando. Segundo a apresentadora, a gravidez não foi planejada e apesar do cantor ser presente, foi ela que criou Lucas sozinha.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Veja mais: Munik Nunes não sabia que estava grávida até sofrer aborto espontâneo: “Foi um choque”
“Um inferno”
“Saí em mais de quinhentas capas de jornais e revistas. Foi um inferno na vida. Me perseguiram na Austrália. Passei dois meses lá e voltei para Nova York. Cheguei e estavam lá”, relembrou em entrevista ao canal de Ana Hickmann e explicou como foi criar o filho: “Eu criei o Lucas sozinha. O Mick é muito presente, mas não estava aqui no dia a dia”.
Luciana contou que foi um baque quando descobriu a gravidez, pois não estavam se planejando para aquele momento. Além de lidar com o assédio da imprensa, que revelou o sexo do bebê, a apresentadora também foi taxada de interesseira.
“Nunca ganhei dinheiro de homem. Trabalho desde cedo, essa era a minha motivação, ter meu dinheiro com o meu nome. Fazia evento com treze anos, era modelo. Eu tenho essa meta na vida, quero ganhar dinheiro e parecer uma velha rica para nunca precisar de ninguém”, declarou, sobre os boatos que envolveram sua vida pessoal com o astro do The Rolling Stones.
Atualmente, Lucas tem 22 anos e para finalizar, Luciana afirmou que a criação aconteceu naturalmente, sem brigas entre ela e Mick. Além disso, tentou o preservar da mídia até os 18 anos. Vale lembrar que, ela também é mamãe de Lorenzo, de 10 anos, do seu ex-relacionamento com Marcelo de Carvalho.