Luciano Huck teve no ano passado, seu nome cogitado para ser um dos possíveis candidatos à presidência da república em 2022. Em silêncio até então, ele se pronunciou em entrevista à revista EXAME.
O apresentador do Caldeirão do Huck minimizou os rumores destacando que atualmente existe um novo governo e é preciso defender ideia para a construção de um país melhor.
“Eu acho que qualquer tipo de resposta nesse momento não contribui em nada para o que estamos vivendo. Acho que o que importa agora é o curto prazo, e como a gente pode apoiar as agendas importantes, como a gente pode ser resiliente e defensor das ideias que a gente acredita que sejam colocadas de maneira incorreta ou equivocada”, afirmou ele, que levou cantada de outro homem na tevê.
“Então de um lado é apoiar o lado necessário e as reformas importantes que o país precisa, e de outro lado ser a resistência para não deixar que a miopia ideológica ofusque coisas importantes e conquistas importantes da democracia brasileira”, concluiu.