Lucy Alves retomou sua carreira musical, e no próximo dia 26 de janeiro lançará o EP Flor de Sol. A também atriz, que está longe das telinhas desde o ano passado, após o fim de Travessia (2022), relembrou as críticas que sofreu à época.
+ Além de ‘Terra e Paixão’, saiba quais novelas das nove mais tiveram assassinatos
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Em entrevista ao site Heloísa Tolipan, a artista paraibana avaliou como lidou com as diversas opiniões. “É um produto muito visto, muito querido pela emissora, então é uma responsabilidade e exposição grandes. A protagonista é a ponta da lança. Gostei da experiência, aprendi muito mesmo, mas foi mais um trabalho na minha carreira”, disse.
Apesar das críticas, Lucy Alves assegurou que não absorveu nenhuma delas, pelo contrário. “Entendi que público opina, participa e é um elemento que nunca sabemos muito onde vai dar. Amadureci por ter lidar com muita gente, com minhas emoções, com tudo o que envolve um trabalho assim. Posso dizer que tento sempre fazer o meu melhor, entro sempre pra me doar”, explicou.
“Está tudo muito latente, as pessoas querem ser juízas em tudo, mas aprendi a lidar com isso, filtrando para que não atrapalhe meu desempenho. Mas mexe com a gente, haja terapia (risos), que durante a novela quase não fiz porque não dava tempo. De qualquer forma, não abro mão”, refletiu a artista, que reforçou a importância da terapia em seu cotidiano.
“Já faço terapia há cinco anos e me ajuda a me entender, evoluir, saber lidar com as minhas questões. É trabalhar muito pra poder sempre fazer!”, declarou Lucy Alves.
VEJA MAIS: De biquíni, Lucy Alves esbanja curvas esculturais na web: “Sereia mais linda”