Ludmilla e Brunna Gonçalves chamam a atenção pela forma em que expõem o relacionamento de forma mais íntima. Casadas desde 2019, as duas já falaram inúmeras vezes sobre a vida sexual publicamente, e não encontram problemas em abordar o assunto.
“Todo mundo transa”
“A gente tem um limite. Acho que porque levamos muita coisa na brincadeira, tudo se torna mais leve. Mas estamos nos sentindo tão à vontade com o nosso público, tão livre, que falamos da nossa intimidade igual qualquer casal faz”, disse a cantora, em entrevista para o jornalista Rafael Godinho, da revista Quem, que disparou: “É sobre amor, vida real. Todo mundo transa. Todo mundo faz amor.”
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Sempre enaltecendo as próprias raízes em seus trabalhos, Ludmilla recentemente lançou o EP Back to Be, com músicas em referência ao início da sua carreira como MC Beyoncé. A artista, por sua vez, avaliou sua trajetória construída até aqui.
“Olho para trás com muito orgulho de tudo que eu conquistei até aqui, de não ter desistido, de ter acreditado nos meus sonhos e ter lutado por eles. Sinto muita gratidão”, afirmou a ‘rainha da favela’.
VEJA MAIS: Brunna Gonçalves revela que ama sentir o cheiro das partes íntimas de Ludmilla