A funkeira Ludmilla foi a convidada especial do “Programa do Jô” nesta quarta-feira (05). A cantora contou que fez algumas loucuras para se parecer com Beyoncé.
Segundo Ludmilla, ela chegou a tingir o cabelo de loiro e foi até chamada de ‘mico-leão-dourado’ pelos colegas de colégio.
“Como eu era muito fã dela, eu pintava o cabelo de loiro. Um dia também fui para o colégio com um aplique, e todo mundo começou a falar: ‘Gente, a Ludmila está usando peruca’. Muita gente ficava com inveja porque eu ia para a escola com várias coisas originais da Beyoncé”. contou a cantora. “Eu sou muito fã dela. Meu sonho é poder conhecê-la. Eu já fui a um show dela, mas fiquei muito longe do palco”, completou.
Ludmilla explicou também porque tirou o MC do nome. “Em vários shows eu ainda me apresento com MC, mas quando gravei o meu novo álbum, a gravadora ficou com medo das lojas não aceitarem bem o disco. Eles disseram que eu não canto só funk. Quando você não canta funk tendo MC no nome, o pessoal te ridiculariza”, explicou.