Oi?

Luigi Mangione: para internautas, suspeito de matar CEO é ‘uma delícia’

Foto sem camisa do suspeito de assassinar o CEO Brian Thompson viralizou na web

Publicado em 09/12/2024
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O jovem Luigi Mangione, de 26 anos, chocou o mundo nesta segunda-feira (09). Ele é acusado de ter matado o CEO de uma poderosa seguradora de saúde, em Nova York, nos Estados Unidos. Acabou sendo preso nesta manhã, em pleno McDonald’s, em Altoona, na Pensilvânia.

Brian Thompson, CEO da seguradora, estava saindo de um hotel luxuoso em Manhattan, na última quarta-feira (04), e teria recebido vários tiros do jovem. O suposto matador teria corrido do local e logo em seguida usado uma bicicleta para fugir.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA AGORA: Mais magra, Carolina Dieckmann exibe barriga negativa em fotos sensuais de biquíni

Quando foi encontrado, o suposto matador estava com inúmeras coisas na mochila, como um silenciador, uma arma, e uma identidade falsa que teria usado para se hospedar em Nova York. A informação foi confirmada na edição de hoje do Jornal Nacional.

Na rede social X, uma foto de Luigi Mangione sem camisa, mostrando os gominhos no abdômen viralizou. O físico dele foi bastante elogiado na web. “Gostoso e consciente, nosso Superman moderno”, “Roubou meu coração”, “Gostoso mesmo”, “Um assassino desses, bicho”, dispararam.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio