Luísa Sonza rebate fã após indicação de ‘Chico’ ao Grammy Latino

Publicado em 17/09/2024 15:48
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Luísa Sonza celebrou com entusiasmo, nesta terça-feira (17), a indicação de sua música “Chico” ao Grammy Latino 2024 na categoria de Melhor Canção em Língua Portuguesa. A faixa, batizada em homenagem a seu ex-namorado Chico Moedas, gerou muitos comentários, especialmente após a traição do streamer pouco tempo depois de seu lançamento. A cantora, que também foi indicada ao prêmio de Melhor Álbum de Pop Contemporâneo com Escândalo Íntimo, rebateu críticas sobre escrever músicas inspiradas em seus relacionamentos.

Um seguidor comentou de forma irônica que “esse Chico nunca vai ser esquecido”, enquanto outro sugeriu que Luísa parasse de compor sobre homens, pois eles “não a merecem”. A artista, no entanto, respondeu de maneira firme e autêntica, afirmando que a música é uma expressão de seus sentimentos, não algo direcionado a terceiros. “Quem está indicada ao Grammy sou eu, e nada do que alguém faça ou diga vai tirar o orgulho que sinto por essa canção”, desabafou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Anitta, Luísa Sonza, Luan Santana: veja os brasileiros indicados ao Grammy Latino 2024

Luísa também refletiu sobre seu processo criativo, lembrando o impacto de “Penhasco”, outra música autobiográfica. Para ela, sua inspiração vem de dentro e não pode ser barrada por conta de outras pessoas. A cantora ressaltou que suas músicas são sempre sobre seus sentimentos e vivências, e que essa autenticidade é seu maior trunfo no sucesso. “A música no final sempre vai ser sobre mim e meus sentimentos”, afirmou.

Ao finalizar, a artista destacou que ser “visceral” em suas composições é o que a conecta com seu público e que o sucesso que tem conquistado é fruto dessa honestidade. Para Luísa, escrever e cantar sobre suas emoções é o que faz sua arte ser tão poderosa, independente das críticas ou da opinião alheia.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio