Depois de receber uma série de ofensas ao lado da filha Yasmin Brunet, por parte de Simone Medina, mãe do genro Gabriel Medina, a modelo Luiza Brunet decidiu se posicionar nesta quarta-feira(13). Em um comunicado, a ex Rainha de Bateria da Imperatriz Leopoldinense, escola do Rio de Janeiro, rasga elogios ao marido da filha, e lamenta os ataques da mãe contra ela e a filha.
“Nunca me meti nos relacionamentos dos meus filhos. Acredito e confio nas escolhas que eles fazem para suas vidas. O Gabriel, sem dúvida nenhuma, é um marido maravilhoso para Yasmin”, iniciou ela.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
“Justamente por isso, é lamentável ter que vir, publicamente falar sobre a Sra. Simone Medina, mãe de Gabriel. Até porque, não a conheço pessoalmente, assim como ela não me conhece e não sabe nada da minha vida e dos meus filhos”, acrescentou.
O comunicado de Luiza Brunet chega após uma série de ataques de Simone Medina, que fez graves acusações contra ela e a filha Yasmin Brunet, na última terça-feira.
Processo
Em outro trecho do comunicado, Luiza Brunet garante que processará Simone e que todos os detalhes sobre a sua vida, estão na sua biografia.
“Tenho 40 anos de carreira e sempre trabalhei de maneira muito honesta e honrosa. Nunca prejudiquei ninguém, nunca precisei violentar minha consciência. Tudo o que fiz e faço, está nas redes sociais e em minha biografia. Não há nada a esconder ou envergonhar. Não sou eu quem tem que dar explicações, mas sim a Sra. Simone, que terá que explicar as ofensas, difamação e calúnia, na justiça”, finalizou.
Mais cedo, Simone Medina já havia usado as suas redes sociais para fazer um desabafo, diante das polêmicas. “Estou em paz. Deus vê e ouve tudo e ele não erra. Os homens precisam sustentar sua maldade, mas a justiça de Deus vem para desobstruir toda arma forjada e a última palavra é Dele”, escreveu ela.