Luiza Martins abriu o coração e falou sobre seu processo em carreira solo, meses após a morte do parceiro, Maurílio, em dezembro do ano passado, vítima de complicações de um tromboembolismo pulmonar.
“Não é fácil”
Em entrevista para o jornalista Rafael Godinho, da revista Quem, a cantora sertaneja afirmou que apesar de ter feito apresentações solo, enxerga mudanças. “Já estou fazendo show, mas ainda não tenho nada gravado sozinha. É muito diferente. Não estava acostumada a pensar sozinha nem a ter conquistas sozinha. Eu estou estranhando muito, mas acredito que esteja me saindo bem, porque não é fácil”, disse.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Luiza acredita que a dor da perda de Maurílio lhe proporcionou forças para seu crescimento como mulher e artista. “Mesmo sem querer e também não tendo noção do que isso faria na minha vida, eu aprendi muita coisa nesses últimos tempos”, afirmou ela, que atualmente namora a ex-BBB Marcela Mc Gowan.
“Quando a gente é jovem, não tem noção, acha que nada pode acontecer com a gente. Eu perdi vários amigos de uma vez”, lamentou a artista, que também sentiu a dor da perda de Marília Mendonça, que morreu vítima de acidente de avião, em novembro do ano passado. “Comecei a ter a noção de que é isso mesmo. A gente não sabe a hora que vai embora. Então eu comecei a aproveitar mais as coisas”, explicou.
VEJA MAIS: Marcela Mc Gowan e a namorada, Luiza, relatam ataques homofóbicos na web: “Violência”