Marisete De Faveri, mãe de Andressa Urach, usou as redes sociais nesta quinta-feira (17), e rebateu novamente as acusações de Thiago Lopes, marido da modelo, que expôs que a sogra foi contra a internação da filha, sugerindo que ela fosse levada para uma cura espiritual na igreja.
Através dos Stories do Instagram, a matriarca negou as acusações e disse que o empresário e pai do seu neto, Lion, de 9 meses, ameaçou expor ela na internet. “Ele me ameaçou ontem que faria isso, que iria nos desmoralizar. E agora falando de dinheiro da prostituição? Eu trabalho desde os meus quinze anos, nunca precisei do dinheiro da minha filha, graças a Deus”, iniciou ela.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
“Não vou ficar batendo boca com ele, pelo contrário. Sempre que ele precisou dei bons conselhos a ele, nunca desamparei porque sabia que não tinha família aqui no Sul. O tratei como se fosse meu filho, o acolhi na minha casa sempre que precisou, choramos junto com ele”, disse a mãe de Andressa Urach, que lamentou a proporção da polêmica em família.
“Nunca ficou desamparado por nós, falei desde o começo que não queria nada disto, queria que eles fizessem uma separação amigável porque tem uma criança no meio. Mas é assim, não podemos esperar gratidão de pessoas como ele”, disse Marisete.
Entenda a polêmica
Neste último fim de semana, Thiago Lopes, marido de Andressa Urach, publicou um vídeo através do YouTube, para informar que a ex-Miss Bumbum foi internada. Segundo ele, a loira teria tido um “delírio psicótico”, e pedido para que o filho do casal, Lion, de 9 meses, fosse sacrificado.
Na última segunda-feira (14), Marisete, mãe da modelo, fez um desabafo público ao falar da internação da filha e criticou a atitude do genro, que teria resolvido toda a internação sem consultar os próprios pais dela.
VEJA MAIS: Andressa Urach reencontra filho após brigas: “Não aguentei e fui atrás”