Lucia Gagliasso, mãe do ator Bruno Gagliasso, se pronunciou acerca do ataque racista sofrido pelos netos, Titi e Bless, neste último fim de semana, durante visita a um restaurante na Costa da Caparica, em Portugal.
Em sua conta do Instagram, a matriarca desabafou sobre o assunto e deu sua opinião como forma de repúdio ao ato cometido por uma mulher que xingou seus netos e turistas angolanos que estavam no Clássico Beach Club.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
“É triste vermos, ainda, atitudes preconceituosas, que desrespeitam e ferem pessoas. É inaceitável permitir que um ataque como esse fique sem punição. É urgente que o racismo seja punido e, mais duramente, se direcionado a alguma criança”, iniciou a mãe de Bruno Gagliasso, que destacou o sentimento de revolta pelo caso de racismo sofrido pela família.
“Meus netos, meu filho, minha nora e toda a outra família que lá estava vivenciaram um triste momento e precisam de acolhimento, respeito e paz. Apesar da dor que estamos sentindo, espero que esse fato sirva para mudar pensamentos e educar corações”, afirmou Lucia, por fim.
VEJA MAIS: Bruno Gagliasso abre o jogo sobre caso amoroso com Bruno de Luca