Naira Ávila, mãe do ator João Guilherme, abriu o coração sobre a relação com o filho, fruto do curto envolvimento que teve com o cantor Leonardo, em 2001. A empresária relembrou as dificuldades que já enfrentou para garantir o sustento do primogênito, de 22 anos.
+ Quem é Naira Ávila, mãe de João Guilherme, filho do sertanejo Leonardo
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
“Não tive opção”
Em entrevista à revista Marie Claire, a jornalista relembrou a pensão que recebia do sertanejo, e que a motivou a investir na rede de clínicas estéticas. “Eu tinha um filho que queria coisas que a pensão não poderia pagar mais. Não tive opção, ergui as mãos e fui”, contou.
“Meu filho nasceu no mato. Tive que mudar para o interior porque tinha que juntar dinheiro. Moramos lá dos 2 aninhos dele até os 5. Eu tinha que pagar um apartamento que comprei na planta”, relembrou Naira Ávila, que além de João Guilherme, também é mãe de Pietro, de 9 anos, fruto do atual casamento com o empresário Danilo Tuffi.
“Foi pela necessidade. Eu era menina, adolescente e dançava em um grupo na Bahia, minha vida era isso. Depois, já indo para uma fase mais jovem, entrei na faculdade de Jornalismo, só que engravidei no primeiro ano da faculdade. Não tive oportunidade de estagiar e optei por ficar com meu filho. Era mãe solo e não tinha ajuda para compartilhar as tarefas de cuidado”, declarou a matriarca.
VEJA MAIS: Bruna Marquezine se ‘derrete’ e confessa namoro com João Guilherme