Silvana Oliveira, mãe da cantora Ludmilla, usou seu perfil na rede social para jogar a real para a atriz Samantha Schmütz, que tem se destacado na mídia nos últimos meses em ser ‘fiscal’ de comportamentos de artistas durante a pandemia.
No último fim de semana, a amiga de Samantha, Mônica Martelli, participou de uma aglomeração no aniversário de Marina Ruy Barbosa e Samantha não usou seu perfil na rede social para jogar indiretas na também colega de trabalho. Silvana ficou revoltada porque a humorista só apontou críticas para sua filha.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
“Samantha, e a festa que rolou, da Marina. Marina, olha, não é nada com você não. O meu único problema com a Marina é que ela não me convidou para a festa, mas agora você, Samantha? Não vai se pronunciar? Não vai falar nada? Não vai mandar ninguém parar de seguir? Ah, é seletivo né, o problema é com a Ludmilla. Trabalhar não pode, de jeito nenhum, só a Ludmilla. Queria saber de você, o que você achou, disso tudo, porque tinha até amiga sua na festa”, desabafou Silvana.
Em outro trecho, Silvana questiona o discurso seletivo da atriz: “Essa seletividade é o que me deixa indignada, é só sobre isso, sobre mais nada. Festa que a Marina fez, ok, ela pode né? (…). Achei um vídeo, da Samantha, ela só a Ludmilla ter pedido desculpa. Por que você não disse antes? Para a Ludmilla você teve dedo pra caramba, usou até os dos pés, mas para amiga não tem dedo?”, se indignou.
LEIA MAIS: Sertanejo Kleber morre aos 37 anos, vítima de covid-19