Mara Lúcia Abrão de Carvalho, mãe de Rodrigo Mussi, confessou que cobrou R$ 50 mil do filho, após sua passagem no BBB22, na Globo. Em entrevista ao programa Domingo Espetacular, da Record, a comerciante se defendeu das acusações.
Segundo ela, a cobrança ocorreu para quitar uma dívida de empréstimo que fez para ajudá-lo em uma viagem à Austrália. Além disto, a matriarca desmentiu ter tentado se aproveitar do sucesso dele, e explicou que o gerente comercial de 36 anos não possuía condições de arcar com os custos da viagem.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
No print da mensagem, divulgado pelo colunista Léo Dias, do portal Metrópoles, ela pediu a quantia em questão e afirmou que Rodrigo Mussi teria até um dia em específico ou contaria “toda a verdade”. “Quero meu dinheiro de volta. Te emprestei e você não me devolveu. Te dou até o dia 10. Quero 50.000 que é meu. Se não, conto toda a verdade”, ameaçou ela.
Na entrevista, a mãe de Mussi negou que teria feito fotos dele enquanto o ex-BBB estava internado em estado grave em São Paulo, após o acidente de carro sofrido em março. “Fiquei muito magoada. Não iria vender foto nenhuma. Nem tirei foto! Visitava ele e lá vários repórteres me procuravam e sempre neguei. Respondia que iria falar com a imprensa apenas ao lado do meu filho quando ele estivesse de pé. Sonhei que após este acidente iria voltar a ter o meu filho ao meu lado”, disse.
A mãe de Rodrigo Mussi ainda explicou o motivo de ter se afastado dos filhos e citou a relação conturbada com o pai deles. “Eles sempre viveram com boas condições financeiras, mas o pai dos meus filhos sempre teve problema com bebidas alcoólicas e batia nos meninos. Me separei por eles, pois não queria ver as minhas crianças sofrendo”, pontuou.
VEJA MAIS: Key Alves relembra encontro com Rodrigo Mussi horas antes de acidente