
Yasmin Brunet fez um desabafo nas redes sociais após ser alvo de comentários ofensivos sobre seu corpo. A modelo usou sua conta no X (antigo Twitter) para expressar indignação com a falta de empatia de muitos usuários. “Dei uma olhada ontem nos comentários do meu último post no Insta e dei block em muita gente. Acho surreal as coisas que algumas pessoas falam”, escreveu. Segundo ela, o ambiente virtual parece estimular atitudes desumanas, como se a tela criasse uma barreira entre o real e o imaginado.
Veja também:
Yasmin Brunet surge de biquíni rosa e choca com barriga negativaYasmin Brunet posa de biquíni em Miami e conquista elogios: "Uma Deusa no paraíso"'As pessoas querem namorar e viver vida de solteiro', desabafa Yasmin BrunetApesar de afirmar que não se deixa mais abalar por esse tipo de ataque, Yasmin admitiu que ainda se incomoda com a crueldade de algumas mensagens. “Você está falando sobre uma pessoa na própria página dela. Não me machuca mais porque estou acostumada, mas incomoda de uma certa forma porque são coisas surreais”, desabafou. Ela destacou que, mesmo sendo figura pública, continua sendo um ser humano do outro lado da tela.
Veja também: Yasmin Brunet surge de biquíni rosa e choca com barriga negativa
Entre os comentários mais agressivos, Yasmin contou ter sido chamada de “anoréxica”, “cracuda” e “cadavérica”. Ela explicou que seu emagrecimento recente é consequência de um tratamento para lipedema, condição que afeta a distribuição de gordura no corpo e pode causar dor e inchaço. “Cracuda, anoréxica, cadavérica, drogada, doente? Esse é o tipo de coisa que falam por eu ter emagrecido para cuidar da minha saúde e do meu lipedema. Surreal”, declarou.
A modelo ainda reforçou a necessidade de maior consciência nas redes sociais e criticou o comportamento de quem, escondido atrás de um perfil, sente-se autorizado a julgar sem responsabilidade. Para Yasmin, é preciso lembrar que há uma pessoa real recebendo essas palavras. Seu desabafo serve como alerta sobre os limites do discurso digital e os impactos que ele pode causar, mesmo em quem está acostumado a lidar com a exposição pública.