Maíra Cardi relembrou uma situação polêmica vivenciada após sua participação no BBB 9, reality show da Globo, que ocorreu em 2009, e a colocou em um nível de reconhecimento nacional.
Durante participação no podcast A CEO Tá On, a influenciadora digital e coach contou como lidou com o vazamento de um vídeo íntimo. “Quando eu saí do BBB, eu tive um problema gravíssimo. Eu era casada, e eu não sabia que meu ex-marido, do celular dele, fez um vídeo de um momento íntimo nosso”, iniciou.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
“No final do vídeo, eu olho para ele e falo: ‘Você não está filmando, né?’. Ele fala: ‘Não’. Ou seja…”, disse Maíra Cardi. Apesar da polêmica, a atual esposa de Thiago Nigro acredita que o ex-marido não foi responsável pelo vazamento do vídeo íntimo.
“Por que eu tenho certeza de que não foi? Porque esse celular, ele passou para mim… Era meu, e eu perco tudo. Eu perdi esse celular três anos antes do Big Brother, no aeroporto do Rio de Janeiro”, explicou ela. “Depois que eu fiquei famosa, alguém que achou o celular e não jogou o vídeo fora percebeu que era eu e jogou na internet”, disse.
VEJA MAIS: Maíra Cardi explica decisão de continuar trabalhando após perda do bebê: ‘Vida não para’