Maisa Silva foi assediada por um homem nas redes sociais no início dessa semana. A estrela teen, que tem 16 anos, recebeu cantada de um homem identificado como Luis Oliveira. No Twitter ele não se limitou ao assediar a apresentadora do SBT.
Leia também: Maisa celebra nas redes novo talk show com seu nome: “Eu tô muito feliz”
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
“Maisa, nossa você está um mulherão. A seu eu tivesse uma sorte dessa de ter um mulherão desse do meu lado deitadinha… sei lá, se você quiser eu quero, você é linda e muito gata. Beijos.”, disse ele. A famosa prontamente rebateu o homem e o acusou de pedofilia.
“Velho nojento, eu tenho 16 anos seu pedófilo!”, exclamou Maisa na web. Os fãs da estrela pediram para que ela acionasse a polícia, mas ela não os respondeu. Segundo o Art. 217 do Código Penal, é crime “Ter conjunção carnal ou praticar outro ato libidinoso com menor de catorze anos” a atriz tem dezesseis”. O termo “pedofilia” não está literalmente previsto no código penal.
Veja mais: Maisa ironiza ‘primos’ nas redes sociais
Nas redes sociais, Maisa apagou mensagem em que rebate o homem que a cantou publicamente. Recentemente a estrela ganhou um programa de televisão que deve estrear nos próximos meses na emissora de Silvio Santos, onde já atuou e apresentou.
Maísa nosa voce esta um mulherão a se eu tivesem um sorte desa de ter um mulherao dese do meu lado deitadinha do meu lado seila se voce quiser eu quero a se quero linda e muito gatabjs
— Luis Oliveira (@LuisOli92336525) 11 de fevereiro de 2019