
Maitê Proença abriu o coração ao falar sobre sua relação com a cantora Adriana Calcanhotto. As duas assumiram o romance publicamente no ano passado e desde então, a atriz tem se mostrado mais à vontade para comentar sobre assuntos relacionados ao namoro.
Veja também:
Carolina Ferraz confronta Regina Duarte após briga por política: 'Chegou a ouvir meu áudio?'Globo paparica Regina Duarte em show de 60 anos e web vibra: 'Ninguém pode questionar'Regina Duarte surpreendente com declaração sobre censuraSem medo de ser ‘cancelada’, a artista afirmou em entrevista à revista JP, que gostaria que Adriana fosse homem e explicou o motivo: “Eu queria que ela [Adriana] fosse homem. Para essa atividade sempre gostei mais de homem. Mas ela é mulher, gosto dela e aceito isso.”, declarou.
Ciente de que sua fala pode gerar polêmica, Maitê comentou: “Sei que as feministas e os LGBTs não vão gostar do que acabei de dizer, mas, honestamente, é assim, entendeu? Posso experimentar algo diferente para estar com ela”, declarou.
Maitê Proença defendeu Regina Duarte
Na entrevista, Maitê Proença também saiu em defesa de Regina Duarte, sua amiga de longa da data. Apesar da amizade, as duas possuem posicionamentos políticos totalmente opostos.
“Fui muito criticada por defender a Regina. Continuo sem entendê-la porque esse governo se mostrou tão equivocado, tão contrário à nossa classe… Mas não vou patrulhar uma colega que convivi por 30 anos e sei que não é uma pessoa perversa. Achei horrível fazerem isso, sabe? O pensamento da Regina sempre foi diferente do meu mas ela está intitulada a pensar o que bem entender”, destacou a famosa.
VEJA MAIS: Maitê Proença comenta namoro com Adriana Calcanhoto