Maitê Proença diz que sofreu sabotagem de diretor por conta do namorado: “queria meu namorado”

Publicado em 16/11/2017
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sabe aqueles boatos sobre os famosos ‘testes do sofá’, que supostamente aconteciam (ou acontecem) em grandes emissoras? Pois bem, segundo a atriz Maitê Proença revelou em entrevista ao programa Roda Viva, da TV Cultura, é tudo verdade!

A artista, inclusive, disse já ter sido assediada nos bastidores de uma novela: “Eu fui assediada várias vezes, mas dava um ‘passa-fora’ para acabar aquela situação. Às vezes o sujeito é inteligente. Passa dez anos tirando papéis de você porque não cedeu ou falou alguma coisa que não agradou. Ele mina seu trabalho”, declarou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Maitê Proença vai em restaurante com o namorado e leva marmita para casa

Segundo Maitê, ela chegou até a sofrer uma sabotagem por parte de um diretor gay da Globo, porque ele era louco por seu namorado da época.

“Um diretor queria meu namorado. Ele precisou me tirar do caminho porque achava que seria mais fácil chegar a ele. Depois de seis meses que, em conversa com Boni, fiquei sabendo o que ocorreu. Esse diretor tinha me pedido para jogar uma garrafa contra a parede, como se fosse um ensaio. Ele gravou, mandou para o Paulo Ubiratan e disse eu que era louca e que era impossível me dirigir”, disse, sem revelar nomes.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio