Maitê Proença, atriz, em live, nesta sexta-feira (26), relembrou seu papel mais marcante na TV, que foi ‘Dona Beija’, novela da extinta TV Manchete. A estrela comentou sobre as cenas de nudes na trama.
“Não tinha tanta cena de nudez. Como foi a primeira vez que acontecia isso, as cenas marcaram muito. Mas, na verdade, foram bem poucas. Em cada uma delas, eu fui para ilha de edição com o Herval (Rossano, que era diretor da novela), pois eu dizia que não queria que explorassem cenas do meu corpo só por filmar. Tinha que ter um contexto, caso não eu iria embora”, desabafou a atriz.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Para quem não se lembra, Beija era uma mulher bem a frente do seu tempo, segundo a atriz. “Na verdade, ela era uma prostituta, transava com vários homens e ela transgredia em muitos assuntos. A Beija mandava matar, chegando até mandar matar o homem que ela mais amou na vida”, disse a atriz.
Maitê Proença não teve seu contrato renovado com a Globo, algo que a atriz lamentou muito para imprensa. Também, até agora, não fez nenhuma outra novela em alguma outra emissora.
LEIA MAIS: BBB21: Felipe Neto se mete e explica conta derrubada de Juliette em rede social