Em entrevista ao podcast de Titi Müller, Manu Gavassi abriu o jogo sobre um suposto plágio de Juliette e Marina Sena no clipe ‘Quase não Namoro’ e confessou que ficou chateada com as semelhanças entre os trabalhos.
Manu Gavassi afirmou que, quando se deparou com a capa do feat das cantoras, se espantou com a semelhança entre o seu projeto ‘Gracinha’ e se surpreendeu com a atitude de Juliette.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Veja mais: Preta Gil atualiza estado de saúde e anuncia decisão íntima: “tenho que ficar”
“Fiquei chateada”
“Quando eu comecei a ver essas referências visuais, quando eu vi a capa, eu fiquei sim chateada. A Juliette é uma pessoa maravilhosa, eu amo muito a Ju e ela me ligou antes de tudo sair, o que foi de uma decência, de uma classe, de uma elegância, de um caráter, que poucas pessoas tem nesse meio”, confessou Manu, afirmando que Juliette foi conversar sobre.
Entretanto, apesar da cantora ter ido conversar sobre as semelhanças, Manu Gavassi detonou os produtores.
“Sobre a equipe, tenho sim algumas coisas a falar. Não tem como você não prestar atenção no que os profissionais da sua área, num mercado que é tão pequeno, estão fazendo. Olhar para o lado, ver o que está acontecendo e cada um respeitar o outro, eu acho bonito”, disparou.