O nome do ator Manu Rios, muito conhecido por interpretar o personagem Patrick Blanco, na série Elite, da Netflix, foi parar entre os assuntos mais comentados do Twitter neste domingo (11). O motivo? Internautas acreditaram que era o artista em um vídeo íntimo vazado na web.
Apesar da semelhança, o registro que mostra um rapaz se masturbando, não pertence ao ator espanhol, mas sim ao criador de conteúdos Apolo, conhecido nas redes sociais como “Apolo_XXL“. Ele possui, inclusive, um perfil no OnlyFans.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Além disso, em dezembro de 2021, Apolo divulgou em seu Twitter, uma foto em que surge usando a mesma camisa em que aparece no vídeo atribuído a Manu Rios. Compare:
No Twitter, internautas reagiram ao conteúdo íntimo. Algumas pessoas comentaram sobre a possibilidade do registro também conter deep fake, ou seja, o vídeo foi editado e o rosto do famoso foi inserido no conteúdo de maneira artificial.
O próprio Manu Rios também deixou claro que o vídeo é fake: “Esse vídeo é falso… a internet pode ser assustadora e estranha às vezes”, declarou ele em seu perfil na rede social.
VEJA MAIS: Manu Rios, ator de ‘Elite’, fala sobre cenas de sexo e nudez