Manuela Dias é autora responsável pelo remake de Vale Tudo, confirmada como futura novela das nove, que possui previsão de estreia para o início de 2025, em celebração aos 60 anos da Globo. A nova versão do clássico, inclusive, marcará o retorno dela ao horário nobre após quatro anos – ela assinou Amor de Mãe (2019).
Em entrevista ao jornal O Globo, no entanto, a novelista despistou acerca da produção de uma adaptação do clássico da dramaturgia nacional. “Que loucura seria isso”, destacou ela, que ainda afirmou que “está trabalhando num novo projeto desafiador”.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Também autora de Justiça 2, nova série do Globoplay, Manuela Dias comentou as expectativas com o lançamento da obra, marcada para o dia 11 de abril, no serviço de streaming. “A série é focada no que sobra da vida das pessoas depois que a Justiça morde sua parte. É aí que tudo começa”, resumiu.
“Não queremos mais a história de princesa. Agora, queremos a história da babá. Os excluídos do sistema são maioria. Acho que ‘Justiça’ funciona muito nesse contraplano histórico, e é o que me importa. O status quo já tem muitas vozes e não precisa da minha”, destacou ela.
VEJA MAIS: Fraca repercussão de ‘Renascer’ acende alerta vermelho na Globo para remake de ‘Vale Tudo’