Sem fazer parte do grupo de ex-apresentadoras infantis dos anos 1990, Mara Maravilha detonou o trio formado por Xuxa, Angélica e Eliana.
Em entrevista ao “Fofocalizando” do SBT, Mara disse que não pediu para fazer parte do grupo das loiras. “Não preciso fazer parte desse grupo, o que eu respeito são as diferenças sociais. A minha carreira foi pautada com o meu talento, com as minhas conquistas aqui no SBT, na Record, com os milhões de discos que vendi, mesmo sendo assim, morena. Nunca pedi para fazer parte de grupo. Depois dessa situação, é óbvio que eu não gostaria de participar”, falou.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Veja também: Globo anuncia Xuxa, Eliana e Angélica juntas no “Criança Esperança”
“Eu tinha um relacionamento com a Xuxa, de vários capítulos, mas isso era antigamente. Até ela sair da Record nós ainda nos falávamos. Mas eu já era Mara Maravilha naquela época, eu batia de frente”, relembrou.
“Não preciso ter o sentimento de ser aceita, eu já tenho a minha vida. Se não tivesse essa falta de sororidade, essa hipocrisia, lógico que eu seria amiga delas [Xuxa, Angélica e Eliana]. Não odeio a Xuxa, não tenho mágoas, eu tenho um capítulo lindo com ela. Se apagou para a Xuxa, para mim não apagou. O mundo não gira em torno da Mara, da Xuxa, nem das paquitas”, concluiu.