Confira!

Mara Maravilha se explica sobre ataques contra os gays: “Sei da minha índole”

A apresentadora se explicou ao afirmar que se orgulha em ser conservadora

Publicado em 23/07/2024
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mara Maravilha fez uma nova declaração polêmica ao justificar sua opinião sobre a comunidade LGBTQIAPN+. A apresentadora, que é conservadora ‘com orgulho’, ressaltou que considera “absurdo” a formação de casais homoafetivos.

“Sei da minha índole”

Em entrevista à revista Veja, a ex-contratada do SBT inicialmente se defendeu de que teria dito que gays são “aberração”: “Será que a opinião que eu dei foi assim? Isso foi o que saiu. Eu sei da minha índole, não faço distinção de pessoas, sejam negros, homossexuais, dessa ou daquela religião… Nunca fiz essa colocação”, iniciou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“O que falei e repito, continuo com a mesma opinião, é que acho absurdo um casal, seja hétero ou homo, se agarrando, em momento intimo, em locais públicos. Acho isso e ponto. É desconfortável para mim. Mas jamais vou lá e falo: ‘Pare de se agarrar’. Eu levanto e saio”, disparou Mara Maravilha, que se definiu como uma conservadora que se orgulha dos próprios ideais.

“Sou autêntica, primeiro de tudo, à minha escolha. E minha escolha é ter base. Não vou me conformar com o que o mundo dita, e sim pela conclusão que tiro de cada assunto. Se isso é ser ‘conservadora’, então tudo bem, pode colocar que sou. (…) O problema é quem não respeita o diferente”, pontuou ela.

VEJA MAIS: Mara Maravilha alfineta ao parabenizar Eliana após contratação pela Globo

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio